Sobre a Móveis Quater

A Móveis Quater iniciou as suas atividades em 1991, no início foram muitos desafios e juntamente com 6 funcionários, aos poucos deram forma as primeiras cadeiras decorativas comercializadas.

Com o passar do tempo a linha foi crescendo, e vieram as mesas de centro, mesinhas de telefone e escrivaninhas. Todos os produtos inicialmente produzidos com madeira maciça de lei (trazidas do norte do país) na época mogno e cerejeira.

Em 1993 iniciaram os investimentos em novas tecnologias provenientes da Itália e Alemanha e aos poucos as linhas de produtos foram crescendo, vieram novos clientes e a equipe de trabalho foi aumentando. Nesta fase a indústria passou a receber as primeiras Máquinas para a produção de móveis a partir de chapas.

Até que em 1999 lançamos a nossa primeira Linha Infantil, logo depois vieram as primeiras exportações.

E em 2002 após um período de grandes dificuldades cambiais que o mercado Moveleiro na região passou, optamos por redefinir a estratégia da empresa, onde focamos no mercado exclusivamente infantil e suspendemos temporariamente as exportações – definindo como foco único ao mercado nacional. Então vieram novas equipes de trabalho e mais algumas linhas foram surgindo.

O conceito de lojas especializadas infantis não era tão comum no Brasil, mas fomos acompanhando a evolução no segmento e hoje nos orgulhamos por fazer parte deste mercado tão especial! Participando da realização do sonho de muitas famílias !!!

E em 2022 lançamos nossa loja online, foi criada com muito carinho para atender você consumidor que busca qualidade e bom gosto para o quartinho do seu pequeno.

Hoje possuímos mais de 700 lojas físicas de vendas ativos no Brasil. 

Nossa missão é criar ambientes dos sonhos para receber e desenvolver seu filho com amor e carinho.

Nossos valores: Transparência - Honestidade – Ética - Inovação - Qualidade - Respeito - Espírito de equipe - Valorização e reconhecimento do Capital Humano.

E por esta história existir é que temos a oportunidade de compartilhar com vocês.

1 de 4