Como Montar o Quarto do Bebê Simples

Como Montar o Quarto do Bebê Simples

Se você está planejando o quartinho do bebê e pensando em utilizar produtos com designs doces e simples, mas sem deixar de estar na moda, essas ideias de quartinho lhe darão a inspiração para projetar um quartinho que você vai amar para seu bebê.

Seja por ser mais estiloso ou por questão de economia, esses modelos de quartos mais simples são super clean e fogem dos padrões clássicos que são cheios de ornamentos. São mais leves e sem muitos excessos, além de não exigirem muito do seu orçamento, são um verdadeiro charme.

Um berço em madeira

O berço de madeira está entre os mais usados na decoração do quarto de bebê
devido a facilidade de combiná-lo com diferentes estilos de decoração, é bem
neutro e ainda traz um ar aconchegante ao ambiente.

Como montar o quarto do bebê simples

Cores Neutras

O ideal é fazer uma escolha mais sóbria e que agrade a criança conforme ela cresce, atenha-se também a uma paleta limpa e neutra ao adicionar texturas ricas para criar um quartinho que seja um espaço simples, mas visualmente estimulante. Escolher tons neutros também para as paredes, cortina, tapete e outras peças de decoração.
Apostar até mesmo na cor branca ou do off-white, além de ser simples e deixar o ambiente limpo, o branco traz calma e pureza para o ambiente.

Como montar um quarto de bebê simples
Aproveitar objetos que já tem em casa

Dentre todas as ideias, essa é uma das que realmente têm um custo muito baixo. Reaproveitar o que já tem em casa é uma forma sustentável de decoração, pois é possível construir uma decoração exclusiva do zero.
Veja o que você já tem em casa e pense em como transformar esses objetos para dar uma cara nova, desde uma cadeira que só precisa de uma pintura, objetos como um abajur que pode ser reformado e transformado e muitas outras possibilidades.
Isso tudo poupa dinheiro e você só precisa ter um olhar diferenciado para isso!

Como montar um quarto de bebê simples
Decoração na parede

Para deixar o quartinho do bebê mais alegre e divertido, a ideia de acrescentar alguns quadrinhos é uma boa opção.
O acessório não interfere na funcionalidade do ambiente, podendo ser utilizado em quartos pequenos, médios e amplos, sem contar que o custo-benefício é incrível, os quadrinhos para quarto de bebê são baratos e também fáceis de fazer em casa e combinam com quartos de menino e meninas. São fáceis de instalar e alguns nem exigem que se fure a parede.
Mudar apenas uma parede vai fazer toda a diferença e você vai economizar.

Como montar o quartinho do bebê simples
Essas ideias de quartinhos podem ser simples, mas são quartos super funcionais, onde o bebê se sentirá confortável e serão perfeitos para cuidar das necessidades do bebê.





Voltar para o blog