Check-list para o Quarto do Bebê com o Tema Melancia Decór

Check-list para o Quarto do Bebê com o Tema Melancia Decór

Esse tema é uma fofura e sua paleta de cores é perfeita para o quarto de menina. A ideia aqui é usar as cores da melancia como pano de fundo para criar o quarto do bebê. Siga o passo a passo e terá um quarto de bebê alegre e divertido:

1. As cores do quarto são inspirados na melancia

Trouxemos uma paleta de cores que começa no rosa e verde da melancia e vai trazendo variações desses tons, indo até o rosa bebê e o menta. Você vai perceber que aumentar a paleta de cores assim, facilita na hora de encontrar acessórios que combinem com a decoração. Já os móveis, preferimos uma paleta de cores neutra.

cores e móveis para o quarto de bebê no tema melancia decór frutinhas

2. Escolha da decoração, piso e papel de parede

O piso e a pintura da parede ficaram mais leves para deixar o papel de parede com melancias se destacar. Para decorar, escolhemos um puff rosa bebê e uma poltrona menta que traz mais delicadeza para o quarto, em contraste com uma almofada melancia em tons fortes.

check-list da decoração para o quarto de bebe no tema melancia frutinhas

3. Combinando todos os itens

Você consegue ver que combinando poucos itens com as cores da paleta, sem gastar muito você consegue um quarto de bebê alegre, mas ao mesmo tempo delicado e leve. É ou não é um tema lindo e diferenciado para o quarto de menina?

moodboard de um quarto de menina bebê tema melancia frutinhas

Fonte imagens: Pinterest

Voltar para o blog