Check-list para o Quarto do Bebê com o Tema Fundo do Mar

Check-list para o Quarto do Bebê com o Tema Fundo do Mar

Uma coisa que o quarto do bebê precisa é tranquilidade. A escolha das cores e da decoração podem contribuir e muito para ajudar a criar essa atmosfera no quartinho do pequeno. Então, que tal emprestar a tranquilidade do fundo do mar para te inspirar na decoração do quarto do seu filho? Essa decoração fica ótima tanto para o quarto do bebê menino, como para o quarto de bebê menina. Siga o passo a passo e terá um quarto cheio de seneridade:

1. As cores do quarto são inspirados na praia e no oceano.

Trouxemos uma paleta de cores que começa no nos tons de areia e vai até o azul do mar. Se preferir, para o quarto da menina opte mais pelos tons de areia e dê apenas alguns toques de azul. Já os móveis, preferimos uma paleta de cores neutra, isso sempre ajuda a deixar a decoração se destacar.

cores e móveis para um quarto de bebê com o tema fundo do mar

2. Escolha da decoração, piso e papel de parede

O piso e a pintura da parede ficaram mais leves para deixar o papel de parede com ondas azuis do mar se destacar. Para decorar, escolhemos elementos que trazem o tema para o quarto do bebê, como: peixes, estrelas do mar todos nas cores de areia, madeira e azul.

piso, cor da parede e papel de parede com ondas do mar para o quarto do bebê fundo do mar

3. Combinando todos os itens

Como resultado, conseguimos facilmente um quarto com o tema fundo do mar e com a tranquilidade que você espera para embalar o soninho gostoso do seu bebê. Experimente criar seu próprio moodboard de fundo do mar. Aqui está o nosso para te inspirar. O Berço e a Cômoda você encontra aqui na Quater Exclusive.

moodboard tema fundo do mar para decorar o quarto do bebê

Fonte imagens: Pinterest

Voltar para o blog
1 de 4