Check-list para Decorar o Quarto do Bebê com o Tema Bolinhas

Check-list para Decorar o Quarto do Bebê com o Tema Bolinhas

Se você está procurando um tema para o quarto do bebê e quer algo simples mas cheio de personalidade, então espia as dicas que trouxemos aqui! O tema Bolinhas é bem fácil de fazer e é perfeito tanto para o quarto de meninos como meninas! Deixamos algumas dicas para te ajudar nessa decoração bem fofa:

1. Use os tons que preferir combinados com uma paleta neutra

Trouxemos a paleta azul com tons neutros, uma das preferidas para quartos de meninos. Mas para variar, basta substituir os azuis por outro degradê de cores: Rosa, Verde, Lilás, Vermelho... enfim, você escolhe. Aproveite para usar os tons fortes na decoração e deixe os tons neutros para os móveis, assim fica mais fácil mudar a decoração futuramente com pouco investimento.

paleta de cores para um quarto tema bolinhas

2. Deixe a paleta de cores emoldurar o quarto

Use os tons das paletas no piso ou tapete do quarto, uma parede ou até com detalhes de bolinhas no papel de parede. Você também pode pintar a parede de uma cor e fazer bolinhas de tinta por cima, vai ficar lindo e com toque aquarelado.

quarto do bebê poás e bolinhas

3. Decorações arredondadas em destaque

Escolha uma luminária, prateleiras, cabides, móveis com puxadores redondos e outros objetos que lembrem o tema bolinhas, com detalhes arredondados e poás. Pense que cada item vai compor o ambiente e deixar o tema ainda mais em destaque!

moodboard quarto do bebe tema bolinhas poas

 

Voltar para o blog