Check-list para dar Toques de Outono ao Quarto do Bebê

Check-list para dar Toques de Outono ao Quarto do Bebê

O outono está aqui e se você está pensando no quarto do seu bebê ou dando aquela redecorara para a temporada, aí vai uma dica aconchegante e estilosa. Que tal dar um toque da nova estação para o quartinho? Deixamos algumas dicas para te guiar nessa missão:

1. Use tons de terra

Tons de terra como bege, terra-cota, verde-oliva e marrom podem trazer uma sensação de calor e conforto ao seu berçário, assim como as folhas das árvores que caem nessa estação.

Paleta de cores e produtos para um quarto de bebê aconchegante de outono

2. Texturas aconchegantes

Dê texturas para o quarto com diferentes materiais, mas não esqueça de incluir itens que remetem ao conforto, feitos em lã, veludo, tecidos fofinhos, peça de macramê para trazer uma vibração extra aconchegante.

3. Folhas e animais em destaque

As folhas são o símbolo da estação, vale colocar nas paredes ou em forma de acessórios nos tons de outono: um acessório decorativo mostarda, caramelo ou laranja queimada pode dar vida ao ambiente!

acessórios naturais e decorações com tema de outono para usar no quarto do bebê

4. Elementos naturais

Adicione algumas cestas de vime, o berço e móveis com madeira natural ou uma luminária em trama natural de vime trançado para trazer um pouco da natureza e um ar orgânico e completar a decoração!

moodboard com tema toque de outono para o quarto do bebê

Venha conhecer a nossa linha de móveis para quarto infantil clicando aqui 

Voltar para o blog